terça-feira, 31 de julho de 2012

Queimados realiza II Jornada esportiva Estudantil e Cultural de Esportes de Areia

Times em campo na última edição do campeonato
Quem passa pela praça dos Eucaliptos já percebeu a movimentação de montagem da quadra para a II Jornada Estudantil e Cultural de Esportes de Areia. O torneio conta com a participação de times de todas as escolas públicas da cidade em diferentes modalidades como o vôlei, futebol de areia, handebit e futevôlei nas categorias sub-12, sub-14 e sub-17.

Nesse final de semana, 4 e 5 de agosto, a partir das 10h, os times se enfrentam na etapa classificatória para o campeonato. De 7 a 24 de agosto, começa o torneio para definir os três primeiros lugares de cada categoria.
 
O Secretário de Esportes e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro Guimarães, relata que o torneio conta com a participação de 30 a 40 alunos por escola e promete agitar o centro da cidade. Quem quiser conferir as disputas pode comparecer ao ginásio, a partir das 10h, neste final de semana, de 7-10 e 22-24 de agosto a partir das 19h, e de 13 a 21 a partir das 14h. A competição é uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Lazer e de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.